domingo, 20 de março de 2011

Amada Nina é devolvida - procura um lar!

De ontem para hoje tive 2 devoluções. A NINA mais uma vez está sofrendo a dor do abandono (ela é um dos cães do empreendimento que qdo bem filhota havia sido doada e 6 meses depois foi colocada fora no mesmo local feito lixo). Essas fotos são do dia do resgate no início de fev. Hoje ela se encontra bem abatida com dor de ouvido.

Eu nem havia avisado a rede que ela tinha sido adotada pois algo me dizia que não era definitivo. Estava em adaptação... Eu sentia que apesar de tudo parecer as mil maravilhas algo no meu feeling me alertava de que não era definitivo. Ela ficou doente está anêmica pois passou muito trabalho na rua etc e tal e o adotante acha muito trabalhoso cuidar, dar medicação e  limpara coco. Prefiro que me devolvam para que ela possa tomar os 10 dias de antibiótico e vitaminas + anti térmico e fique td bem.

Gente ela é de uma meiguice que não tem tamanho. Doce e amiga como ela só. Apesar de doente , ontem estava com mais de 40 graus de febre qdo a  levei ao veterinário, ela me viu e deu sinal, latiu e abanou o rabo, como a  dizer para os ex adotantes: tem gente, olhem no portão. Ela é uma cadela lindíssima. Está com 16Kg mas tem muito espaço para colocar corpo. Tem porte médio.

Preciso de ajuda para divulgação de adoção e Tb se alguém puder me ajudar com 1 saco de ração mensal eu vou aceitar pois as coisas não andam fáceis.
Agradeço muito a ajuda.
Contatos: cristinabayer@terra.com.br  ou (51)8100-3880

Nenhum comentário:

Postar um comentário