terça-feira, 8 de março de 2011

Bebês correndo risco em Canoas

Largaram 3 filhotes no loteamento do Mont Serrat em Canoas, no meio do nada, só lixo! Resgatamos eles, mas não temos onde deixá-los, então colocamos em uma casa em que a construção está parada e a venda, ali conseguimos alimentá-los e medicá-los até a adoção. Só que o dono da casa foi lá, e mandou nos avisar pelos guardas que fazem a ronda na casa, que não quer mais saber de cachorros lá e se não os tirarmos de lá, ele irá soltá-los na rua.

São filhotes, indefesos, se soltarem nas ruas serão atropelados, e foi bem o que aconteceu! O Shake (escurinho da foto) foi atropelado na esquina da casa, onde não tem movimento e morreu. Então estou aqui pedindo que divulgue eles aos teus contatos, para que consigam um lar urgente!

A Milk (fêmea branquinha) é muito amável, carinhosa e brincalhona, um pouco medrosa tb. Amava o seu mano Shake (atropelado) viviam brincando, coisa mais linda! Está com 4 meses e saudável, será de porte médio, não dá trabalho algum, é muito obediente. E o Fred malhadinho, foi encontrado vagando por aí, não podia ver uma pessoa que saia atrás pedindo um dono, como íamos deixar ele assim? Ele implora um dono, um carinho, já tem 6 meses, é muito educado, e será porte pequeno, pesa 4 kg. Tem pelinho de arame!

Contato com Andréia deinhamendes@hotmail.com 51-9252-5065.

Nenhum comentário:

Postar um comentário