quarta-feira, 2 de março de 2011

Maylon precisa muito de um lar!

Gente pelo amor de Deus !!!
Pelo terceiro mês consecutivo, eu peço ajuda para o Maylon não voltar para as ruas. Eu resgatei o Maylon na véspera de natal, ele estava muito assustado, tremia muito; o que me levou a pensar que fosse uma crise epilética, mas não era, era medo mesmo de ficar na rua. Foi internado, castrado e encaminhado a uma casa de passagem, está com a Débora na Vila Nova. Eu fiz o resgate numa época muito difícil, pois havia acabado de recolher 13 cães do calçadão de canoas, todos forão tratados e castrados, mas nenhum ainda foi adotado.

Todos continuam em casa de passagem, esperando um lar ou alguém que possa ajudá-los, por favor! Alguém pode nos ajudar, também preciso divulgá-lo para adoção. Ele é um lindo cão, muito dócil, precisa urgente de um lar, eu não tenho mais $$$$ para eles infelizmente.
obrigada
mara 51-97922419

Nenhum comentário:

Postar um comentário