quinta-feira, 10 de março de 2011

Gatinho com provável câncer no nariz precisa de ajuda

Ontem o gato Adoniran, nome escolhido para ele passou por consulta e exames. Ele é um gato idoso e já foi castrado, está bem sujo e maltratado. Ele já fez o exame citológico para saber se é câncer ou outra patologia o que ele tem no nariz. Ele também colocou Advocate, pois estava com pulgas e sarna de ouvido. Está tomando antibióticos para semana que vem fazer a profilaxia dentária. Os dentes dele estão em péssimo estado, dificultando a sua alimentação.


Se alguém puder ajudar com as despesas que tive com ele que foram:
Consulta a baixo custo:R$25,00
Citológico com esse exame vamos saber se é câncer ou não.R$42,00
Advocate:R$39,00
Stomorgyl 20-3 cp cada um custa R$6,60.
No dia 18/03/11 está marcada a profilaxia dentária que vai custar R$120,00.
Quem puder ajudar com qualquer valor, por favor me avise, eu nem poderia recolher mais um animal, mas também deixá-lo na rua com câncer e sofrendo com a boca doendo sem poder comer não dá,para ver e não fazer nada. Vou deixar minhas contas para os que quiserem e puderem ajudar.

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704

Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva(minha filha)

Só preciso que me avisem sobre os depósitos,obrigada. lili.adoteumamigo@gmail.com

Quem não puder ajudar por favor simplesmente repassa.
Meus fones(51)34646617/99380468-Canoas-RS.
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário