quinta-feira, 10 de março de 2011

Gatinha atropelada precisa de ajuda

Pessoal,

Dia 28, à noite, mais ou menos 10:00 da noite, estava indo pra casa e assisti a um atropelamento de uma gatinha, por um motoqueiro que, é claro, fugiu. Socorri a bichinha, como já eram mais de 10:00 da noite eu a levei pra ANIMED, na Av. Cavalhada. Os preços são salgados, mas era o que dava pra fazer aquela hora. A gatinha está bem, já está se alimentando novamente, que era o que faltava ela fazer.

Agora, preciso de ajuda pra essas despesas. Sei que NÃO é MUUUITO dinheiro, mas tenho mais uma gata internada, uma cadelinha precisando de fisio (ainda não está fazendo por falta de verba), um cachorro se curando de uma bronquite pra fazer cirurgia de retirada de globo ocular e 32 afilhados pra alimentar, portanto preciso de ajuda.

Assim, que eu tiver os valores do cão que vai ser operado e da gatinha que está internada, mando fotos e valores.

Se alguém puder me ajudar, é só entrar em contato comigo por email que eu passo os dados bancários.
Em anexo, fotos da atropeladinha e comprovantes.
Obrigada
Luciana
LucianaBastos@prrs.mpf.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário