quinta-feira, 10 de março de 2011

Zeca resgatado precisa de ajuda

Amigos,

No dia q fui buscar a cadela com a orelha quase arrancada, quando chequei na vila santa isabel, vi esse cachorro, parei somente para lhe dar ração, não poderia resgatar mais um, pois se ta dificil cuidar de quase 350. Sei q devo parar, mas não vejo outra forma de ajudar se não ser sincera e te pedir ajuda! Tudo q escrevo pode ser averiguado no local da Associação e também na clínica veterinária!

Parei o carro e o chamei, ele se veio quase q correndo, fiquei com medo dele e sai correndo, na hora foi engraçado.... ele parou e ficou me olhando, deve ter pensado lá se foi minha ajuda.
Fiquei de longe olhando ele e ele me olhando, aí ele veio a mim bem devagar, parece q deus q tava o guiando... naquele dia escrevi no facebook a luta de quem os ama!

Fiquei bem mal, pois tava em minhas mãos duas vidas a mais. Esse trabalho q faço hoje depende da sua ajuda, ajuda essa q pode ser somente repassar esse email...

Despesas do ZECA
atendimento, limpeza, soro, pois ele mal parava em pé: R$ 110,00
diárias com curativos R$ 20,00 desde  01-03
castração R$ 90,00

preciso q esse email chegue nas mãos de quem possa me ajudar, pois sua despesa cresce e eu infelizmente não tenho q fazer

A conta da veterianria CRISTIANE PEREIRA ,
BANCO BANRISUL
CRISTIANE PEREIRA 
AG:0965
C/C 35025283-07      PRECISO SER AVISADA sara@projetoanjosdepatas.com.br

caixa federal
agencia 0959
conta poupança 013-00064616-0
sara beatris de moraes vieira

banco do brasil
agencia 5653-7
conta corrente 5.238-8
girlei da silva quevedo ( avise dia e valor )

banco bradesco
agencia 1927-5
conta corrente 0012943-7
sandro lazanha ( avise dia e valor )

MUITO OBRIGADA SEMPRE !

bjs , sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário