quarta-feira, 2 de março de 2011

Notícias da golden Jujuba: precisa de ajuda

Amigos,

Trago notícias da Jujuba (golden retrivier) que foi abandonada depois de idosa e cheia de problemas (fez exames o que se constatou vários pequenos tumores, estava c/ piometra), o abandono doi independente de raça ( humano / animal) imagine depois de anos não servir mais (você depois de velho ser descartado por sua familia) esta é a nossa realidade. Jujuba é um anjo grande, de olhar triste e vago (que aos poucos está acreditando novamente que possa receber carinho), começa a interagir com os outros peludos, a dar suas primeiras latidas, a caminhar atrás de mim tentando com seu enorme corpo dar pulinhos, a deitar no tapete da sala sem medo, a ser abraçada sem receios.

Hoje Jujuba toma gardenal 2 x ao dia (está com as convulsões controladas), o fungo que ainda persiste em aparecer em algums pontos do corpo (está tomando banhos semanais, usando cefalexina) é questão de dias para estar curado, a prostração em função do gardenal já está mais amena, tomando vitaminas para os ossos, medicação para o fígado, os pequenos tumores estão estagnados.

Precisa ração especial e AD uma vez na semana.
Será que JUJUBA foi abandonada por estar doente? ser idosa? não servir mais para procriar?

Responda para você estas perguntas e tente refletrir..ABANDONO DÓI

Se você pensou como eu, qdo a vi .. um Golden que linda ..logo vamos achar o dono.. não se decepcione ele não apareceu, embora muita divulgação.
X- Eu e a Jujuba aceitamos ajuda, pois tudo é em dobro para este anjo grande.

Bjs
Barbara Colombo- (51) 9268-2129 bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário