segunda-feira, 21 de março de 2011

Notícias do Pluto: volta a andar!

Amigos...
Após um mês internado na ScoobyDudu sem conseguir se mexer, andar e se movimentar ACONTECE um Milagre: Pluto volta a andar! Na clÍnica ele estava fazendo fisioterapia, era muito paparicado e muito bem cuidado por toda equipe. Pluto morava nas ruas do Mato Grande, aqui em Canoas, é um cão velho só tem as presas na boca, agora recuperado peso. PARA ONDE PLUTO IRÁ?

O destino deste velho cão é uma casa de passagem ou será que alguém vai dar a Pluto o gostinho de ser amado pelo pouco de vida que lhe resta? Alguém me ajuda com Pluto?

O Dudu da Sccooby Dudu tem casa de passagem em Viamão, dizem que é muito legal o lugar, e lá já seria assistido por vet se precisasse. O valor é 150,00 mais ração, mas se ele conseguisse alguém para amá-lo e o adotasse seria o ideal.

A continha dele na clínica está alta, acho q ainda faltam uns R$ 600,00 para quitar. Recebi de ajuda para ele R$ 400,00 (todos depósitos foram feitos na conta da clínica).

Amigos me ajudem com Pluto, ele precisa sair da clinica para ir para um lar ou casa de passagem...Preciso de padrinhos...
Alguém ajuda?
Obrigada!

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário