quarta-feira, 2 de março de 2011

Pretinha precisa de ajuda com casa de passagem especial

Pensei em uma solução alternativa pra Pretinha, pelo menos por enquanto. Descobri que há um sítio em Arroio dos Ratos, onde cuidam apenas de cachorrinhos com necessidades especiais. Minha idéia então, é conseguir madrinhas/padrinhos para a Pretinha, que colaborassem mensalmente para que ela possa ficar lá até sua adoção. Lá eles cuidam, já tem experiência, inclusive transportam os bichinhos para Porto Alegre, para suas sessões de fisioterapia.

Estou atrás de pessoas que estejam dispostas e comprometidas a dar o valor que puderem, que sejam R$ 10,00/mês para que ela possa ficar lá até sua adoção. Tenho certeza que ela será muito mais feliz e será muito melhor cuidada do que na clínica na qual ela está hoje. Tenho certeza também que este valor não fará falta no nosso dia a dia e fará uma diferença IMENSA para a Pretinha.

Mesmo aos que não puderem ou não queiram se comprometer com a causa, peço que me ajudem a divulgar. Se eu conseguir 30 pessoas dispostas a comer um Mc Donald’s a menos por mês, tenho certeza que consigo dar uma vida feliz pra Preta!

Obrigada,
Priscila
priscila.hugo@neogrid.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário