quinta-feira, 10 de março de 2011

Cadelinha com pele solta precisa de ajuda

Amigos...

Cadela largada na associação Anjos de Patas, dentro do pátio. Meu funcionário do sítio me ligou dizendo q tinha uma cadela no sitio com o pescoço partido, mas q ele não sabe se era do sitio e nem viu brigas (graças a deus não temos brigas), fui até lá e me deparo com ela, não é um bichinho da associação, foi abandonada, mais um abandono.

Como poderia não ajudar ela, a vet. Cristina não soube dizer se ela trancou o pescoço e puxou, ou levou um faconaço.  Procedimento na hora: limpeza, retirada de larvas da mosca, logo iria ser uma bicheira + consulta R$ 80,00. Diárias R$ 15,00, sendo q precisa ficar até o fechamento, pois não deu para suturar - no minímo 40 dias! Castração R$ 90,00.

Qualquer ajuda, seja repassar esse email jé é uma forma de ajudar. Quando ela sair da clínica preciso de uma dinda da ração, um amigo(a) q me de um saco por mês para alimentar amarela!

A conta da veterianria CRISTIANE PEREIRA ,
BANCO BANRISUL
CRISTIANE PEREIRA 
AG:0965
C/C 35025283-07      PRECISO SER AVISADA sara@projetoanjosdepatas.com.br

caixa federal
agencia 0959
conta poupança 013-00064616-0
sara beatris de moraes vieira

banco do brasil
agencia 5653-7
conta corrente 5.238-8
girlei da silva quevedo ( avise dia e valor )

banco bradesco
agencia 1927-5
conta corrente 0012943-7
sandro lazanha ( avise dia e valor )

agradeço sempre por sua amizade, compreenção, agradeço por nos ajudar!!
MUITO OBRIGADO SEMPRE !
bjs , sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário