quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Valente e Seco PRECISAM DE PADRINHOS!

O Valente está no sítio da Sara e tinha madrinha até o mês de outubro (obrigada, Cris!). Esse mês, ele está sem madrinha e eu sem poder pagar a mensalidade do Valente e do Seco, que está na casa de passagem da Debora.

Amigos, preciso de padrinhos para esses dois anjos!

Eu não estou podendo arcar com os custos porque tenho 18 boquinhas para alimentar em casa. Alguém poderia apadrinhar esses dois fofos até serem adotados??

A mensalidade de cada um é R$100 com ração incluída.

Me avisem que eu passo os dados bancários diretos da Sara e da Debora para depósito.

Saiba mais sobre o Valente para adoção, clicando aqui e sobre o Seco também para adoção, clicando aqui.

Nair Schorn
Fone: (51) 8109-9293

Nenhum comentário:

Postar um comentário