segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Protetora Ale precisa de ajuda

Amigos,

Estou com 2 peludos internados atualmente, uma é a cadela que estava com bicheira na cabeça e o outro é o que estava atirado com cinomose aqui na Vila QUASE MORTO. Também internei o cocker que estava bem mal aqui na vila e  veio a falecer na Vet Center. Internei este mês filhotes com parvo que também não resisitram.


Arquei com banhos medicamentosos nos filhotes que resgatei com cinomose há 3 meses, que ainda estou na funçao com eles - 2 foram adotados, 1 está malzinho ainda da pele, e outro está com sequela neurológica da cinomose. Levei ele para ficar final de semana na vet, para eu conseguir dormir um pouco, pois já fazia uma semana que eu estava dormindo 2 hs por noite. Ele grita a noite toda, gritos altíssimos, isso tudo da sequela neurológica. Hj vou buscá-lo novamente na vet para ficar aqui em casa  durante a semana  comigo.

Amigos não tenho recebido ajuda suficiente para os casos que tenho, só na agro paguei esses dias 400,00, remédios para o cão com cinomose este mês foram 300,00. Por favor quem puder ajudar, tenho 2 peludos em clínicas diferentes, estou sem condições de fazer novos resgates enquanto não pagar um pouco das dívidas.

Passo dados bancários das clínicas para quem puder ajudar. É só entrar em contato.
Obrigada!

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário