terça-feira, 2 de novembro de 2010

Peludinha amada procura um lar

Esta doce e alegre filhotinha tem 3 meses de idade, pelagem tricolor em tons marrom e branco, é bem peludinha, será de porte pequeno e está para adoção em Porto Alegre. Ela é muito querida, alegre, brincalhona, carinhosa, já está aprendendo a fazer as necessidades no jornal e é muiiiito linda, um amor! Adora muitos brinquedos e ossinhos! É perfeita para apartamento, mas pode viver em casa também.

Está desverminada e saudável. O adotante deve vaciná-la e na idade certa castrá-la, indicamos veterinários a baixíssimo custo ou conseguimos gratuita a castração.

Ela adora outros cães, gatos e crianças, é quietinha, não chora e não tem problema de ficar sozinha. Precisa de um lar, pois foi resgatada de maus-tratos, quase morreu, foi amamentada por uma boxer que perdeu seus filhinhos e como é pequena ficou bem gordinha e saudável!

Com termo de adoção.
Será adotada para quem lhe der muito amor e carinho, pois ela trará felicidade e amor ao lar!

Contato com luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 51-98493921 ou 51-85084380, após 15h. Com termo de adoção/Não realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário