segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Notícias dos casos da Liliana: gatinha precisa de ajuda


Pessoal,

A gatinha que eu e Fernanda recolhemos sábado tem sérios problemas: ela tem o rabo quebrado e sérios problemas para defecar, provavelmente quando foi atropelada teve uma fratura de bacia. Ela só consegue defecar deitada, não consegue ficar sentada como os gatos fazem. Ela deita dentro da cx de areia e faz o cocô.

Ela não para mais de comer, é carinhosa e mansa, só não gosta dos outros gatos. Quem puder ajudar esse pobre animal, por favor me avise. Hoje a tarde ela vai passar por uma consulta veterinária.

Meus telefones:(51) 34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

P.S.estou procurando as duas cadelas que foram jogadas fora e dizer a todos que não vou desistir. Ontem a Eliane da Aprocan me ajudou a procurar elas, já que uma foi vista por mim na entrada do Guajuviras.

Obrigada Eliane.
E que já estão sendo tomadas as providências em relação a essa pessoa que as abandonou.

P.S.A cadela que foi quase degolada, que resgatei dia 16/11/10. segue internada na Med Vet, fazendo tratamento para a doença do carrapato e curativos.
Assim que eu tiver mais notícias passo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário