terça-feira, 9 de novembro de 2010

Notícias do Zeus - se recuperando bem e a espera de um lar!

Oi pessoal! Lembram do Zeus? Zeus é aquele filhote que foi vítima de um atentado, em que algumas pessoas colocaram fogo nele e em seu antigo "dono", morador de rua. Está internado na clínica Mundo dos Bichos em tratamento intensivo desde que foi resgatado, três dias após o pesadelo. Ele já está muito melhor, como vocês podem ver nas fotos. Abaixo o Antes e Depois.








Apesar de as queimaduras do Zeus terem sido bem graves, todo o carinho e o tratamento que ele tem recebido estão o ajudando muito e a melhora dele é incrível! Ele ainda não criou muitos pelinhos novos, mas já foi castrado e logo, logo, estará lindo e pronto para ganhar um lar.

Muitas pessoas entraram em contato conosco preocupadas com o Zeus, dispostas a ajudar, foram visitá-lo na clínica, mas nossa maior preocupação agora é encontrar um lar para ele. Ainda não temos nenhum candidato à adoção desse lindão e não queremos deixá-lo na clínica por muito mais tempo. Hospedagem em clínicas e casas de passagem são caras e não temos condições de assumir mais um animal, além disso, um animal merece uma família, carinho, cuidados.

Assim que ele estiver 100% sarado, vamos divulgá-lo oficialmente para adoção, mas enquanto isso não acontece, queremos contar contigo na procura de uma família para o Zeus. Ele é mestiço de fox paulistinha, tem aproximadamente 6 meses, e será entregue castrado, vacinado e vermifugado ao adotante.

O Zeus, com apenas 6 meses, já sofreu muito. Ele é muito meiguinho e carente! Merece uma família muito legal! Com certeza, Zeus será um presente para quem o adotar.

Agradecemos de coração a todas que estão nos ajudando com este caso. Assim que o caso estiver encerrado, faremos a prestação de contas das despesas e ajudas recebidas para ele.

Contatos com a Daniela ou Elisete pelos emails
danipereirapedroso@yahoo.com.br/ elisetebrettin@yahoo.com.b

Um comentário:

  1. Que lindo que ele está ficando, muito bom saber disso!!! Parabéns a todos envolvidos no caso desse peludinho.

    ResponderExcluir