terça-feira, 23 de novembro de 2010

Notícias da gatinha resgatada pela Liliana - está muito mal

Pessoal,

A gatinha amarela foi para consulta ontem e ficou internada para exames e RX. O Dr falou que ela teve o rabo quebrado por uma pessoa que puxou o rabo dela com muita força o que pode ter causado uma lesão na coluna dela. Ela iria tomar banho, pois estava bem sujinha.

Falei agora pouco com o Dr, o RX não mostrou nada e foi realmente o que ele falou uma pessoa puxou o rabo dela até quebrar.

Mas ela não está nada bem, está com mais de 30.000.00 de leucócitos, com uma gravíssima infecção e com os linfócitos aumentados indicando uma PIF. Talvez vá precisar de transfusão de sangue, está com uma anemia em último grau e muito mal mesmo.

Peço que todos rezem por favor pela vida dela, que sofreu tanto na rua e que talvez eu não consiga salvá-la.
Estou escrevendo esse e-mail em lágrimas, não aguento mais ver tantos animais sofrerem.
Abraços
Liliana
Meus fones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS
lili.adoteumamigo@gmail.com

4 comentários:

  1. Estou arrasada com o caso da gatinha, pobrezinha, como alguem tem coragem de ser tao cruel com nossos anjinhos de quatro patas. Esta pessoa deve ser punida de maneira muito severa. Espero que Deus e Sao Francisco salve este anjinho ou lhe de um descanso no ceu em seus bracos.

    ResponderExcluir
  2. meu deuss que horror!!! de nada adianta falar e escrever aqui. as pessoas tão tomadas pela ráiva, pela agressividade. entro em choque toda vez que vejo alguem maltratando um cachorro ou gato de rua. estou torcendo por este gatinho. e no que for preciso quero poder ajudar, sempre.

    ResponderExcluir
  3. É simplesmente absurdo que exista gente que tenha a coragem de maltratar um animal a esse ponto. Fico cega de raiva! Gente desse tipo não merece viver.

    Como poderia ajudar??

    ResponderExcluir
  4. Carol, podes mandar email para a Liliana
    lili.adoteumamigo@gmail.com
    Ela pode mandar os dados pra ajuda.
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir