domingo, 21 de novembro de 2010

Linda mamãe gatinha procura um lar

Sou uma gata muito dócil, carinhosa e que adora um colinho. Sou bem jovem. Tive um mau momento, estava encolhida na chuva no tapete do prédio da dinda, quando ela me viu. Ela trouxe ração mas a primeira coisa que fiz foi me aninhar no colo. Estava sem saber o que estava acontecendo (eu tive uma casa). A dinda viu logo que estava grávida e bem gorda. Me abrigou e tive meus 5 filhotes.

Cuidei bem deles e agora as dinda estão achando ótimos lares para eles, estou esperando pelo meu dia de ter, agora uma ótima família. As dindas se responsabilizam pela minha castração sem custo, só tenho que esperar um pouquinho, mas gostaria de esperar na minha casa.

Contatos 51-99851325 ou taniacruz50@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário