terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lhasa vendido por maloqueiro pode estar perdido do dono

Minha vizinha me chamou dizendo que um malouqueiro estava vendendo um lhasa branco por R$ 10,00. Fiquei apavorada, porque deve ter sido roubado. Bom, comprei e perguntei de onde era o cão, ele falou que achou na redenção (Parque Farroupilha) dia 15/11/2010, pela manhã e veio caminhando com o cão até o bairro Partenon.

Estou com 7 cães agora e comprei o cão porque será fácil doá-lo, vou poder ficar com ele até pelo dia 22 de novembro, até lá tentarei encontrar o dono, após vou doá-lo, pois vou tirar férias, quero me afastar de tudo.

Bom, o cão está com pelo tosado, é todo branco e as patas me parecem levemente marrom, ou é sujeira. Ele está super calmo, não está entendendo nada, não bebeu água e nem quis comer. Os cães aqui de casa estão tranquilos. Por favor, me ajudem a achar o dono que deve estar desesperado.

Ontem no Parcão achei um York, mas o dono apareceu uns 30 min. depois, e a noite um taxi quase atropelou um filhote srd que estava assustado no meio da rua aqui de casa, esse eu fiz caminha e dei comida e depois entrei num pátio escondida e deixei lá. Hj não vi ele, acredito que alguém ficou. Só fiquei com o lhasa por ser mais fácil de doar e principalmente achar um dono, já o outro cãosinho, se eu o ver na rua vou anunciá-lo.

Meu telefone 51-9953-7529.
ESTHER

Um comentário:

  1. Esther, já achou o dono desse cãozinho?
    Chegou a anunciar no jornal e naquele site Bicharada? Acho que vai te ajudar a encontrar o dono. Esse site é muito visitado e é de graça!
    O link é esse: www.clicrbs.com.br/bicharada

    ResponderExcluir