quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gatinha vítima de maus tratos precisa de medicação e ração

Pessoal,

Essa gatinha é de uma Sra aqui perto da minha casa. Ela não cuida e ontem depois que a gata ficou por vários dias sem comer que ela lembrou que tinha que fazer alguma coisa. O pobre animal nem fica em pé, só cambaleia. Ela está muito desidratada e fraca, eu me apovarei do estado da boca dela, a boca do bicho fede a podre, todos os dentes estão podres e saindo pus.

Eu levei ela na Dra Claudia, fez um soro e receitou para ela Stomorgyl 10-(uso veterinário)1/2 cp 1x ao dia por 14 dias. E com urgência assim que ela ficar boa arrancar todos os dentes, já que são eles que causam o tartáro que aprodecem os dentes dos gatos. Eu nem pude fazer fotos dos dentes, ela não deixa tocar na boca.

Estou dando para ela ração de lata A/D que comprei, ela está comendo somente forçado não quer comer sozinha. O certo seria interná-la mas não tenho condições agora para fazer isso. Estou cuidando dela na minha casa e alimentando ela.

Ela precisa tomar o Stomorgyl 10, (uso veterinário) quem puder doar para ela por favor faça contato comigo que dou um jeito de buscar. Eu não tenho condições de comprar cada cp custa R$4,20 ela precisa de 7 cp para usar por 14 dias.
Ontem a Dra Claudia doou um cp para ela iniciar o tratamento.

Ela precisa também de ração de lata A/D ou Recovery da Royal Canin.

Ela está muito debilitada e precisa comer algo forte para nutrir ela.

Meus fones:(51)34646617/99380468
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário