terça-feira, 23 de novembro de 2010

Final feliz: Margarida é adotada!!

Querido CÃO NOEL, estou mais que feliz! Estou radiante e quero muito te agradecer por me ajudar a encontrar um lar. Tu acredita que eu consegui? isto mesmo!.. YUPEEEE eu consegui um lar vou para minha casa dia 26/11. Esto ansiosa aguardando meu novo amigo, que vai me dar muito amor. Vou tomar um bom banho e ficar bem cheirosa.

Agora, CÃO NOEL, ajuda meus amigos peludos que também tanto já sofreram a encontrar um lar, tem o Paraiba, a Branca,a Sassa.

CÃO NOEL OLHA POR TODOS PELUDOS QUE PRECISAM DE UM LAR, SÃO MUITOS.. TODOS QUEREM TER A CHANCE DE TER UM LAR.

Margarida agradece de coração a todos que ajudaram ela a fazer seu tratamento e depois a encontrar um lar. Obrigada ao adotante da Margarida que está fazendo minha maior alegria e da Margarida neste natal.

 Bjs
Barbara Colombo- 9268-2129

3 comentários:

  1. GURIAS, FIQUEI MUITO FELIZ COM A ADOÇÃO DA MARGARIDA! PARABÉNS! VOC~ES SÃO O MÁXIMO!
    BEIJOS
    GISELLE ( MÃE DO TOTH)

    ResponderExcluir
  2. Oi gurias, por favor,como faço para divulgar uma cadelinha de 4 meses que está comigo? Ela tem cruza com chow chow e é linda, resgatei de rua e preciso achar um lar pra ela.
    Vocês podem me indicar como fazer para postar uma fotinho dela e informações de contato minhas??
    Grata,
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Leticia, onde eh o caso, Porto Alegre ou outra cidade gaucha? Manda as fotos e todos os detalhes da cachorrinha para o meu email que eu divulgo. Com fone e email de contato. marcelamourao@yahoo.com

    ResponderExcluir