quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cãozinho está em casa abandonada há um ano

Preciso de ajuda com um cachorro que tem perto da casa da minha mãe em Canoas, pra ser mais exato, na Rua Vidal de Negreiros esquina com a Travessa Iguaçu, no bairro Rio Branco, tem um brique numa peça desta casa, mas eles não dão comida pra ele. Os donos da casa foram embora e o deixaram no local, na realidade, eram dois cães, minha mãe conseguiu doar um... mas isso já faz mais de ano.

Quem alimenta e dá água para ele é minha mãe e uma outra vizinha (que lembra de vez em quando), mas a situação é muito triste, é um cachorro bonito, mas achamos que ele está com um tumor em um testículos que já está com mais ou menos 10 cm de tamanho e pendurado. Ele fica na casa abandonada e por isso tem muitos ratos.

Para dar comida, minha mãe fica esperando até ele comer tudo, porque senão, os ratos roubam a comida dele e quando não conseguem podem passar doenças pra ele... é um cachorro muito bonito, deve ter alguma cruza com pastor alemão, de porte médio/grande...

As fotos anexadas são de mais ou menos um ano atrás. Não tenho fotos de como ele está agora, mas posso conseguir no final de semana. Já tentamos na prefeitura de Canoas, de Porto Alegre, centro de zoonozes, mas não consegui ajudá-lo.

Contatos com Susane.Borges@netservicos.com.br

Um comentário:

  1. ÓH DEUS QUE ESTAIS NO PROFUNDO DE TODAS AS ALMAS, DE TODAS AS PESSOAS, DE TODOS OS SERES, ÓH FORÇA INFINITA, MANIFESTAI-VOS VIGOROSAMENTE, LEVANDO ATÉ ESSE MENINO DOG A PESSOA EXATA QUE O RETIRE DESSE LOCAL, O ACOLHA COM AMOR, CARINHO E DIGNIDADE. MUITO OBRIGADA!
    REINO DE DEUS INFINITA SOLUÇÃO, INFINITA PROVISÃO, AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir