terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cachorrinha precisa de ajuda com castração

Amigos,

Minha sogra mora em Poa no bairro LindÓia. Estive lá ontem, e tinha na frente do prédio dela uma cadelinha pequena vira-lata novinha acho qUE com uns 10 meses uns 8 quilos, muito queridinha. Levei água, ração, e até dei verm[ifugo para ela e ela não reclamou.

Fiz carinho e ela ficou na frente do prédio onde mora minha sogra até eu ir embora. Quando saí de carro, ela me viu e foi correndo atrás, correu até não aguentar mais. Só que estou com um filhote da ninhada que resgatei há 2 meses atrás aqui em casa e está com cinomose, com sequela nas pernas. Estou há 3 dias sem dormir, tratando, ele grita  noite e dia.

Bom, não pude traze-la para cá, hj meu marido passou lá e ela continua no mesmo lugar. Já pedi para um amigo ir pega-la hj a tardinha p mim. Logo vai entrar no seu primeiro cio, então antes que isso aconteça vou castrá-la e com certeza encontrará um lar, pois é bem linda.

Amigos esta semana só com medicação para o fofo que está aqui comigo gastei quase R$300. Alguém poderia doar para esta fofa castração e pós operatório? Não tenho fotinhos dela no momento. mas providencio hj a noite...
Obrigada!

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário