terça-feira, 16 de novembro de 2010

Biscrock procura um lar

Meu nome é Biscrock. Quando fui resgatado pela Dinda Denise estava muito fraco e doente. Graças a ajuda de vários voluntários recebi comida e atenção em uma casa de passagem, contudo como estava bem fraco, precisei ser transferido para uma clínica para fazer exames e ser tratado. A dinda Suzana está ajudando no tratamento e já estou saudável e castrado. Continuo na clínica a espera de um dono, pois as minhas dindas só vão me doar para uma pessoa que realmente goste de animais e me cuide, pois já sofri demais.

Bem eu sou muito bonitinho, e bem simpático. Gosto de correr, brincar e se compartilhar afeto com outros caes. Sou charmoso, branquinho, e baixinho, meu porte é mais para pequeno que para médio. Já pedi para o Papai Noel dos cães um dono responsável, e tenho a esperança de passar o Natal com meu dono! Na minha foto estão os telefones de contato: Me ligue e venha me conhecer!

Beijos

Biscrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário