quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Arca dos Bichos realiza evento de adoção

Amigos dos bichos:

Nem saímos do mês em que comemoramos o Dia dos Animais e saudamos a São Francisco de Assis, e já esquecemos as comemorações para trabalhar muito mais.


Os dias estão ficando mais quentes, os abandonos aumentando geometricamente... e andar nas ruas de nossa linda cidade torna-se uma tristeza sem fim. Todos os dias acontecem pedidos de socorro porque encontraram uma ninhada de recém nascidos abandonada ou até duas.

Felizmente existem pessoas como você que de uma maneira ou outra salva ou ajuda a salvar essas vidas tão importantes, seja adotando um cão ou gato, seja denunciando maus tratos, ou ainda divulgando nosso trabalho voluntário de amor incondicional.



Também tivemos que transferir o Evento de Adoção do dia 30/10 para o próximo sábado por causa do tempo ruim, pois em primeiro lugar a saúde e o bem estar dos animais.


Então estamos aí novamente com toda a alegria e energia esperando por bons adotantes!
Vem, vem adotar!

Ajude, ajude a salvar, ajude a divulgar:

sábado, dia 06/11, das 11 às 15 horas

no Mundo Pet, av. Venâncio Aires, 711

Quase esquina com a rua Santana.

AGENDAMENTO GATOS: 8148-5883
AGENDAMENTO CÃES: 9182-9736

Em caso de chuva ou tempo duvidoso o Evento será transferido!

Interessados em adotar devem apresentar identidade e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista de avaliação de posse responsável devem assinar um Termo de Adoção caso aprovado.

QUER JÁ DAR UMA OLHADA EM PARTE DOS CÃES E GATOS EU TEMOS PRA DOAR? OLHE NO NOSSO PERFIL NO ORKUT “ARCA DOS BICHOS POA”. VEJA TAMBÉM GRANDES NOVIDADES ALI ANUNCIADAS.

Estamos necessitando de ração para gatos e cachorros, pois o número do abandono está muito grande e não estamos dando conta de manter essa bicharada. Aceitamos doações. Você pode entregar ali no Mundo Pet nos ajudando nesse árduo trabalho voluntário.

ARCA DOS BICHOS
(51) 8148-5883

Acesse o perfil Arca dos Bichos poa

no Orkut e veja cães e gatos em busca de um lar

AJUDE: A CADA 10 KG DE PRODUTOS FROST
ADQUIRIDOS NO MUNDO PET ((51) 3276-7006)
1 KG É DESTINADO AOS AMICÃES E AMIGATOS
DA ARCA DOS BICHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário