terça-feira, 23 de novembro de 2010

ADOTANTE DESISTE E DÁ PRAZO DE 2 SEMANAS PARA CHAPLIN

Recolhi o Chaplin, junto com seus irmãos, com um mês de idade, de uma maluca que iria afogá-los, caso eu não os levasse pra longe da vista dela. Tratei todos com muito amor. Estavam fracos, cheios de piolhos e com anêmia. Eram cinco. Assim que ficaram melhor, comecei a divulgá-los para adoção. O Chaplin era o único peludinho. Como tu deves saber, cães peludos são mais procurados. Enfim, ele tinha vários pretendentes. Foi logo adotado.

Agora com 5 meses, A ADOTANTE ME DIZ QUE NÃO PODERÁ MAIS FICAR COM ELE, POIS CRESCEU DEMAIS! Estou desesperada, não tenho onde colocar mais cães. ELA DISSE QUE SÓ PODERÁ FICAR COM ELE POR DUAS SEMANAS! Depois não poderá continuar com ele em seu apartamento.

Minha casa está lotada. Realmente, não sei o que fazer! Óbvio que não o deixarei na rua, mas nesse mês assumi vários casos e estou com um desfalque. (a última foi a Minerva, cadelinha com corte imenso no pescoço.)

Por favor, preciso de ajuda para encontrar um lar que o ame, e que não pretenda abandoná-lo caso ocorra algum imprevisto. Ele já sofreu muito quando era bebê, não deixarei que sofra novamente!

O Chaplin está com, aproximadamente, 5 meses. Será de porte médio. Está vacinado e vermifugado. Tem castração a baixo custo garantida e obrigatória! É ativo, brincalhão e muuito carinhoso!

Muito obrigada pela ajuda!
Tainá Mello
taih.melloo@gmail.com

2 comentários:

  1. Tô tentando convencer meus pais a ficarmos com ele! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito fofo... alguém vai se apaixonar por ele de verdade e não como esta pessoa que não sabe o que quer da vida e devolve um cãozinho como se ele fosse um objeto sem vida, sem sentimentos, pq cresceu mais do que ela queria. Uma idiota! Pessoas assim não merecem o amor real e incondicional, que só os animais sabem dar.

    ResponderExcluir