sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Três cães precisam de abrigo, padrinhos ou lar!

Amigos, estou precisando de ajuda para 3 cães. O mais importante é abrigo, pois não tenho condições de assumir casa de passagem. Se alguém puder abrigá-los, eu me comprometo a ajudar na alimentação deles. Se alguém quiser apadrinhar um deles também será de grande ajuda. A mensalidade em casa de passagem é R$100,00 para cada um.

O cãozinho branco e preto foi atropelado na 3ª Perimetral. Graças a Deus foi só uma batida de leve, mas ele ficou com dor. Não quebrou nada e já está medicando. Consegui deixá-lo no patio de uma casa desocupada, mas preciso tirá-lo de lá na quarta-feira. Ele foi abandonado há pouco e não sabe se virar sozinho. Se alguém puder abrigá-lo eu me comprometo com a ração. Ele também precisa ser castrado.

A cadela preta com amarelo está vivendo na rua e também precisa de abrigo e castração. Ela teve filhotes há pouco, mas todos sumiram. Ela é territorialista, mas se dá bem com pessoas. É uma cadela jovem. Vive sempre junto com o cachorro preto É de porte médio.

O cão preto lembra um labrador, é jovem e tem porte médio-grande. Precisa de abrigo e castração. Ele convive bem com cadelas e é bem carente.

Abraço, Lenise
(51)9672-0798
lenise03@terra.com.br

Um comentário:

  1. Lenise,
    perdi um cachorro parecido com este preto que chama-se OBAMA, pela foto parece ser ele, mas só pessoalmente.Tens mais fotos dele? Obrigada, Maria Alice.

    ResponderExcluir