sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Saça é resgatado tomado por sarna

Amigos,

Quem pode me ajudar? Ontem quando voltava do almoço avistei de longe um cão que vi que estava sangrando. Como estava já no meu horário, não consegui resgatá-lo, mas a tardinha saí a procura e não mais o encontrei. Hoje ao meio dia novamente fui atrás e encontrei o Saça em estado deplorável! 99% do seu coprpo é coberto de sarna, está desnutrido. Com a ajuda de pessoas que passavam no momento consegui resgatá-lo.

Levei para a clinica CVS onde está internado muito assustado (também deve ser escurraçado toda vida). Precisa de exames, banhos medicamentos e tudo mais, estou com muitos peludos resgatados mas como deixar um peludo assim sem ajuda?

Saça pede ajuda para voltar a ser um cão feliz.

Consulta- R$ 30,00
Banhos- R$ 20,00 1 banho semanal- 4 banhos
Medicação- em aberto
Exame de sangue- R$ 16,00
Diárias- R$ 8,00 (30 dias)

Contas para ajuda:

Bradesco ag-0797 c/c- 0069354-5 
CEF ag-0463 variação- 013 c/poupança-00156899-0
Banrisul- ag-0419 c/c-35021898-04 Luisa Donadel Celestino (vet CVS)
ME AVISEM SE FIZEREM DEPÓSITO PARA A CONTA DA LUISA.

Bjs e obrigada
Barbara Colombo- (51) 9268-2129
bl-colombo@bol.com.br

3 comentários:

  1. ok,saça, vamos ajudar vc a sair dessa!

    www.caminhodobemtevi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou ajudá-lo também. Chorei muito ao ver essa foto. Putz, não acredito que alguém deixe um bichinho chegar a esse estado!!!!!!!!! Tô muito de cara!

    ResponderExcluir