segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pitt coberta de sarna é resgatada! Precisa de ajuda

A Lenise, Renata e Schaiane resgataram a cadela pitt que teve pedido de ajuda divulgado na rede durante o final de semana, pois estava abandonada em um terreno passando fome e tomada de sarna, com as unhas inflamadas e patas super inchadas!! Segue relato enviado por elas:

É uma pitbull suuuuuper querida! A Diana, como é conhecida na vila, era de um homem que está preso e deixou a cadela com um senhor que "cuidava" dela. E quer ela de volta... De lá seguimos para o consultório do Dr. Lucas Dehnhardt. Lá ela comeu um monte de ração, foi examinada e recebeu aplicação de imizol.

A Schaiane vai cuidar dela durante o tratamento, mas ela vai precisar de ajuda, pois serão, no mínimo, 30 dias c/ 2 medicações diárias, banhos semanais, além da despesa c/ alimentação. Além disso, qdo estiver mais forte, ela precisará ser vacinada e castrada.

O diagnóstico foi desnutrição, sarna demodécica e infecção bacteriana.
Ela vai precisar de Ivermectina 12mg (1cp por dia durante 30 dias), Cefalexina 500mg (1,1/4 cp 2 x ao dia por 30 dias), Dermax Plus Shampoo, ração de boa qualidade. Também de coleira Preventic e Advocate p/ sarna e Legalon 70mg (comprimidos). Esse último é um protetor do fígado, por causa da quantidade de ivermectina. Cada um desses medicamentos custa em torno de R$45,00. Algumas pessoas me perguntaram pq não usar medicação injetável. É pq a pele dela tá mto judiada. Só a aplicação de imizol já foi uma tortura! A boa notícia é que já temos ivermectina p/ 2 semanas!


Se alguém puder e quiser ajudar doando alguns desses itens é só entrar em contato por um dos e-mails abaixo.  Se preferirem podem depositar qualquer valor nas contas:

Banco do Brasil (conta da Schaiane):
Ag: 4359-1
C/C: 52987-7

Banrisul:
Ag: 0845
C/C: 358526470-0
Em nome de Lenise Saldanha Rodrigues

Contatos:
Lenise lenise03@terra.com.br
Schaiane schaianedp@bol.com.br
Renata renatinha.cruz@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário