quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Notícias dos maninhos João e Maria

Olá,
as notícias do João e da Maria são ótimas .Eles estão muito bem e já receberam a 1°dose da vacina. Ainda estão abaixo do peso, mas isto já era esperado com o grau de desnutrição deles. São dois cãezinhos muito alegres, curiosos e esfomeados...rsrsrsrs.. Não consigo imaginar como tiveram coragem de abandonar esses dois anjos naquela praça.

Foram para a casa de passagem nesta segunda, onde ficarão até encontrarem adotantes que amem aquelas carinhas lindas. Enquanto isso preciso de ajuda para pagar as despesas dos fofinhos. Agradeço as doações feitas por vocês meus queridos para pagar a clínica, mas ainda tenho um débito de R$ 304,00 com o vet Pedro. Quem não puder ajudar, por favor repasse.

Como alguns de vocês sabem, tenho 24 peludos para cuidar, sendo 14 para adoção e as despesas são muitas todos os meses (ração, casa de passagem, vacinas, vermífugos, taxidogs, medicações...) E alguns destes meus afilhados já são velhinhos e estão comigo ha um bom tempo...

Aqui vai um vídeo da duplinha.



A notícia sobre o resgate deles está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário