quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Notícias do Narizinho - se recuperando super bem

Pessoal,

Quero dar notícias para vocês do gato Narizinho. Hoje ele retirou seus pontos e está ótimo. Se recuperou bem e agora é outro gato. O Dr Carlos disse que o tumor não evoluiu mais. Ele não parou de comer em momento algun do dias que ficou de colar e com os pontos. Mas ele ainda precisa ficar de colar por mais alguns dias, até que cicatrize bem o corte.

Estou muito feliz, por saber que ele vai viver mais alguns anos comigo. Eu amo muito esse gato e quero ver ele bem e feliz.
Antes
Agradeço mais uma vez todos que de alguma maneira me ajudaram. E dizer que sem a ajuda de vocês nada disso seria possível.

Meu muito obrigada de coração, o Narizinho agradece também. Ele é muito querido, não sei como um gato manso e amável poderia estar vivendo na rua.

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário