quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Muitos filhotes de várias cores e tamanhos a procura de lar

Pessoal, largaram na entrada da Vila do Guarujá 15 filhotes dentro de uma caixa, 9 recém-nascidos, sendo que 2 já estavam mortos e 6 de outra ninhada já com 35 dias, mais ou menos. Não pude fazer de conta que não vi e recolhi todos! Graças a ajuda divina e do amigo Wladimir, conseguimos mãezinha de leite para os recém nascidos, porém estou com um saldo de 15 filhotes em casa e mais 7 (se sobreviverem) quando estiverem desmamados. E tenho em casa meus outros filhotes.

PORTANTO, se tiverem adotantes lembrem de mim ,se for adotante para filhotes pequenos, EU TENHO
Se tiverem adotantes para filhotes médios, EU TENHO, e grandes também. Se tiverem adotantes para filhotes brancos, pretos, mesclados, marrons, beges, amarelos, EU TENHO. Todos entre 45 dias e 60 dias.

Ajudem a divulgar,por favor!!

contatos:cintia.rockenbach@uol.com.br
F(51)91665275

Nenhum comentário:

Postar um comentário