domingo, 17 de outubro de 2010

Mix de cocker machucado há dias é resgatado

Amigos,

Ontem estava em função da cachorrada num multirão de castração em POA pela parte da manhã, quando a Nadja me ligou pedindo que fosse olhar um mestiço de cocker que estava muito mal aqui perto da minha casa. Só que ontem fiquei na correria com os peludos desde 8:30 e só pude ir ao local quando cheguei em Canoas as 17:00.

Lá estava ele, um mestiço de cocker. Uma vizinha veio e me falou que ele estava imóvel ali naquele terreno baldio há 5 dias, já estava se entregando, os olhos caídos, sem reação nenhuma. Mesmo estando com muita dor, deixou ser pego.

Impressionante que dar um pote de água, comida, teto, ninguém dá, agora quando olham que tem alguém que coloca a mão na massa elas vem dar o ar da graça...

O levei até a VET CENTER, foi atendido pela vet Diva, e pelos machucados (pescoço, olhos, orelha) a vet acha que foi briga... por cadela no cio, por comida.

Ele é um cão muito lindo, após estar curado com certeza será logo adotado. Ficará internado uns 10 dias, depois preciso de um local para ficar até ser adotado.

DESPESAS:
DIÁRIAS: 10,00
GOTINHAS P PULGA E CARRAPATO: 12,00
CONSULTA: NÃO FOI COBRADO.
MEDICAÇÃO: NÃO FOI COBRADO.

QUEM PODER AJUDAR PASSO DADOS BANCÁRIOS DA VET.

Contato:
Alessandra Dubles
aledubles@gmail.com
51-92048777

Nenhum comentário:

Postar um comentário