domingo, 17 de outubro de 2010

ADOTADA!!! :)

Amigos,

Aqui no lugar onde moro só me deparo com situações que acabam comigo. Faz uns 15 dias, estava largando o lixo na frente do condomínio quando vejo passar uma mulher e com ela 2 cães, uma cadela pequena e um cão idoso. Então fui puxar assunto. Perguntei se a cadela era castrada, ela disse que não e que ela tinha dado cria há 2 meses e que estavam todos cheios de sarna. Uns ela consegui dar e outros ela pediu para o filho largar no beco da ARAÇA, que é outro local terrível aqui de Canoas. Eu fiquei com vontade pular no pescoço dela pois falou isso para mim na maior naturalidade.

Respirei fundo e perguntei a ela se poderia castrar a cadelinha. Ela concordou e disse que não queria mais a cadela, pois não tinha condições de criar, eu disse que iria divulgá-la para doação assim que castrasse.

Dai ela disse que o cão idoso estava com problema no ouvido, pois quase não conseguia mexer a cabeça. Pedi para semana passada o Vet André ir até a casa dela examinar e medicar o cão, e nem $ para comprar a medicação ela disse que tinha, eu tive que ir no outro dia após o vet ter ido lá, para largar medicação para o cão.

E ontem fui pegar a cadelinha para castrar. Perguntei se ela tinha uma peça da casa que pudesse deixar a cadelinha uns dias numa caminha quentinha se recuperando, ela disse que não e que iria prende-la na corrente, dai eu disse que iria pagar uma clínica para deixá-la se recuperando do pos operatório.

Ela esta na Vet Animanos aqui em Canoas e está para adoção, liguei para a mulher ontem mesmo e disse que a cadelinha não voltaria mais para lá, que eu iria doa-la. Ela concordou e até ficou feliz.

Bom, a cadelinha parece uma mini cocker, tem 8 meses, pesa 5 quilos, é linda, muito querida, só que é um pouco assustada, por tudo que já passou, ela deve ter sido muito judiada. Já esta castrada.
Me ajudem a encontrar um lar para a LOLITA?

Contato:
Alessandra Dubles
aledubles@gmail.com
51-92048777

Nenhum comentário:

Postar um comentário