segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gato preto é encontrado perdido na Garibaldi

Ontem no final da tarde encontrei um gato preto na Rua Garibaldi, entre a Cristóvão e a Independência. É um filhotão, macho (acredito que castrado) e parece que tem dono. Está magrinho, parece estar perdido há alguns dias, mas tem o pelo brilhoso e é muito carinhoso!

Toquei nos prédios próximos a onde ele estava e ninguém soube informar se o bichano era dali. Ele me seguiu até o meu prédio, que também é na Garibaldi, e eu fiquei com medo que ele fosse atropelado ou que algum mal intencionado aproveitasse que ele é carinhoso e o pegasse, então o recolhi.

Ele comeu ração, e não se assustou com ambiente fechado, mais um sinal de que é de casa. Como eu tenho outros gatos, fiquei com medo de criar uma briga e consegui deixá-lo na casa da avó do meu namorado, mas ela não está disposta a ficar com ele por muito tempo.

Ele é todo preto, não está machucado, e parece ser vesguinho.

Não sei o que fazer! Vou distribuir cartazes e e-mails pra ver acho o dono, mando algumas fotos que consegui tirar e peço que encaminhe para as outras protetoras!

Caso alguém o reconheça pode entrar em contato comigo pelo telefone (51) 92614896 - Priscila.

Desde já, muito obrigada!!
Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário