domingo, 17 de outubro de 2010

Gatinho dócil precisa sair da rua

Olá,

Eu, Rita e meu companheiro Eduardo, temos um apelo a fazer a vocês. Dou comida para gatinhos de rua, que vinham pegar lixo no meu prédio. Todos gatos ariscos que sabem se defender. Porém ontem de madrugada apareceu um gato novo. Macho, muito bobão, dócil e que não sabe se defender na rua. Quase foi atropelado quando um dos gatos de rua chegou mais perto dele, pois fugiu para o meio dos carros, apavorado.

Já tenho 3 gatos no apartamento, 1 fêmea e 2 machos, e não poderia ficar com ele. Está todo mundo se estranhando, e mesmo assim não teríamos como ficar com mais um! Então não sabemos o que fazer, pois ele é muito dócil, não arranhou a gente em nenhum momento, mesmo com todo o estresse. Deixamos panfletos na rua, para tentar achar os donos, mas acho que largaram ele por aqui para se livrar dele.

Será que teria alguém ou algum lugar para deixá-lo até acharmos alguém para adotá-lo? Estamos com nossos corações partidos por não sabermos o que fazer com ele... Ajudaremos na ração e o que for viável para nós, mas por favor, precisamos realmente de um lugar para deixá-lo!

Em Porto Alegre

Abraços!
ritabruxa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário