quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ATUALIZANDO: Gatinho com muita dor precisa de ajuda

Pessoal,

Hoje na  madrugada fui acordada pelos gritos de um gato preto,que se arrastava e não parava de fazer respiração pela boca. Ele estava no meio da rua tentando fugir dos cães que queriam matar ele,mas não conseguia caminhar só se arrastava. Ele gritava tanto que chamou a atenção dos cães.


O gatinho passou por consulta e RX, na ULBRA ele não foi atropelado e nem caíu de nenhuma altura como eu suspeitava. O RX não mostro nenhum fratura ou lesão na coluna. Ela não está caminhando devido a uma lesão neurológica. Ele ficou internado para ser investigado por que ele parou de caminhar. Ela está bem desidratado e com bastante secreção nasal, pode estar com uma doença viral.

Ele vai passar por exames de sangue que ficaram prontos amanhã. Ele é bem manso e estava ronronando quando foi feito a consulta com ele.

A Dra me sugeriu que eu fizesse a eutanásia nele, mas quis dar uma chance quem sabe ele volta a caminhar e fica bom daqui a alguns dias.

É muito estranho o que aconteceu com esse gato,ele não tem fratura e nem lesão na coluna, mas tem dor muita dor.

Os gastos com ele até agora foram:
R$50,00-consulta
R$40,00-RX
R$60,00-exames de sangue.

Quase não pude interná-lo não tinha o valor do caução que é R$250,00. Na recepção eles autorizaram, mas precisarei levar até o final da tarde. Ele não poderia ficar sem internação, ele está bem debilitado. Segue minhas contas para quem quiser ajudar ele.



Essas são minhas contas:


Banco Banrisul agência-0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva (minha filha)

Meus telefones:(51)34646617-99380468

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário