sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gatinha com Diabete Mellitus precisa de ajuda urgente

Pessoal,

Essa gatinha já vinha há alguns dias sem se alimentar e emagrecendo muito, era uma gata gorda e foi ficando magrinha. Ela é uma gatinha idosa, já tem 13 anos. Estava também apresentando problemas de visão e sede exessiva.

Mas como são tantos animais e bem na semana que o Narizinho foi operado, fui alimentando ela forçado e administrando antibióticos. Mas cada dia que passava ela ficava pior. No dia 04/10/10 (segunda-feira) ela não quis levantar só ficava caída no chão e nem comida forçada queria aceitar.

Levei ela na Ulbra para consulta e me indicaram a sua internação, já que os sintomas eram compatíveis com insuficiência renal. Ela ficou internada por 9 dias e todos os dias eu era avisada do estado de saúde dela. Ela foi fazendo exames e mais exames já que não apresentava melhora.

Logo foram surgindo os primeiros sintomas de uma Diabete Mellitus. Começaram então as aplicações de insulina NPH humana e ela foi mostrando mais disposição e melhora no seu quadro. Ontem fui buscar ela e quase enfartei o valor da conta ficou em R$735,00, chorei e pedi por favor um desconto. Mas mesmo assim ficou em R$640,00. Eu não tenho cheque e nem dinheiro à vista para tudo isso. O único dinheiro que eu  tinha  foi comprado a ração deles. Então paguei com o cartão VISA da minha irmã em 6x de R$106,66.

Mas agora é que vem a pior parte, os medicamentos e seu tratamento que inclui ir toda semana no Hospital Veterinário da ULBRA, coletar sangue para ver as funções renais e hepáticas e mais controle da Diabetes. Tudo isso vai ter um custo de R$100,00 por semana.

Eu infelizmente não poderei fazer esse tratamento, mas também não poderei deixar que ela fique sem tratamento. Então peço a ajuda de todos para que repassem esse e-mail, porque preciso doar ela com urgência, para que ela consiga fazer o tratamento.

Sei que alguns vão me critícar por essa minha decisão, mas não tenho outra alternativa. Ela já está comigo há 13 anos é dócil e amada, querida com a gente.

Vai me doer no fundo do coração ter que fazer isso, mas ao mesmo tempo deixar que ela fique sem tratamento é ser egoísta. Enquanto ela não for adotada ela precisa dos medicamentos que estão nas receitas descritos por a veterinária.

*Insulina NPH humana( uso humano)-1 frasco.
*Legalon 70mg cp( uso humano) 1cx
*Ursacol 50mg cp( uso humano)1cx
*Benazepril 5mg (uso humano) ou Fortekor 5mg (uso veterinário)
*Hidróxido de Alumínio 300mg (uso humano)1cx

Dois medicamentos para uso de lesão no fígado. Foi visto através da Ecografia uma lesão grave no fígado.

Que puder contribuir com um desses medicamentos para a Miss Negra, por favor faça contato comigo.
Eu dou um jeito de buscar, ela precisa principalmente da insulina, tem que aplicar 2x ao dia. Se ela não tomar pode morrer por hiperglicemia.

Meus telefones (51) 34646617-99380468.
Abraços
Liliana




Nenhum comentário:

Postar um comentário