Amigos dos animais, colaboradores e querida família adotante!
Segunda-feira, dia18 de outubro, a FELICIDADE e a ESPERANÇA bateram na minha porta. Chegaram na forma de uma desejada e maravilhosa notícia. FELICIDADE porque a nossa querida e velhinha Branquinha havia sido adotada. ESPERANÇA porque neste mundo tão cruel ainda existem pessoas que fazem a diferenças por terem "espaço nas suas vida e em seus corações" para acolher e amar um ser vivo.
Branquinha se criou dentre tantos cães, lá no Sr. Adio. Porte pequeno, tímida, com cerca de 12 anos de idade, deve ter lutado muito para sobreviver em um espaço de disputa pela comida, pelo abrigo e pela atenção do seu protetor. Para quem ainda não o conhece, trata-se de um senhor com 78 anos de idade que luta com muita dificuldade para cuidar dos 50 cães adultos e alguns filhotes que moram com ele, todos frutos do abandono.
Neste momento Branquinha está vivendo a sua FELICIDADE junto com a sua nova família. Um casal adotante a escolheu justamente porque é idosa, precisa de boa alimentação, cuidados e principalmente amor.
Eu, neste momento, fico com a Esperança de novos dias para todos os outros cães velhinhos que aguardam pela mesma FELICIDADE que chegou para a Branquinha.
Nesta história a nossa amiga Vania merece todo o nossa agradecimento por ter acreditado e ter ido em busca dessa oportunidade.
Que São Francisco de Assis abençõe essa nova família.
Ana e Esperança em nome do Sr. Adio e seus filhos caninos
mas a "véinha" merece ser muito feliz porque ela é uma fofa.
ResponderExcluir