terça-feira, 19 de outubro de 2010

Filhotinha da Ilha da Pintada está com cinomose. Precisa de ajuda

Amigos, resgatei uma das filhotes da ninhada da Ilha da Pintada para ajudar no caso, mas uma péssima notícia me foi dada hoje: ela está com cinomose. Além da diarréia, está com o pulmão congestionado e secreção nos olhos. Está tomando antibiótico para o sistema respiratório e digestivo, além de suplemento alimentar para a anemia, mas estamos morrendo de medo que ela não aguente.

PRECISAMOS INTERNÁ-LA AMANHA, pois a casa onde ela está hospedada tem uma cachorrinha com pneumonia, que não pode ficar junto. Se alguém tiver uma indicação de clínica onde possamos interna-la a baixo custo me avise, por favor, pois estamos deseperadas. Tentamos a CVS, que ficou de retornar de tarde em função da necessidade de isolamento.

E se puderem contribuir (já gastei R$ 200 em medicação), por favor entrem em contato, pois não faço idéia de como arcar com isso (paguei a clínica com o cartão).

Sei que quando assumimos um caso temos quer ter a responsabilidade por ele, mas realmente não contávamos com essa doença.

Muito obrigada a todos

Marianna
51-3207 7190/ 51-8442 1299
marysend@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário