terça-feira, 5 de outubro de 2010

Filhote SRD procura lar

Esta filhotinha tem 11 meses, não cresce mais, é bem pequenininha mesmo, terá porte pequeno, tem uns 4 quilinhos, é sem raça definida e está para adoção em Porto Alegre. Ela é mansa demais, querida demais, fofa demais, inteligente demais, educada, tudo de bom. Uma ótima amiga e companheira.
Não é agitada e será muito fiel ao dono. Uma coisinha muito fofa!

É PERFEITA PARA APARTAMENTO! E é uma gracinha, sofre quando olha para a gente, parece que pede socorro para adotá-la, pois está vivendo dentro de uma gaiolinha para sua proteção, como se vê nas fotos ela triste.

Foi resgatada de maus-tratos, já sofreu bastante apesar de ser novinha, hoje está saudável, desverminada e castrada. Prontinha para ser feliz no novo lar pela primeira vez, pois não sabe o que é ser feliz ainda! Espero encontrar a grande alma que se apaixonará por ela, que lhe dará muita felicidade com certeza.

Contato com luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 51-98493921 ou 51-85084380, após 15h. Com termo de adoção/Não realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma. Leva-se a outra cidades em certos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário