terça-feira, 12 de outubro de 2010

Família precisa de um cantinho até adoção - custos estão arcados

No sábado a tarde, quando estou chegando em casa, vi de longe uma cadela com as mamas grandes caminhando pela Av. Guaíba. Pensei “que estranho, conheço todos os que moram por aqui e não vi nunca essa”. Estou abrindo o portão da garagem e o guarda vem me dizer: “deixaram uma caixa com 8 filhotes para você e não comem faz umas horas já.”

Quase caí desmaiada. Obviamente lembrei da cadela, coloquei a caixa no carro e fui atrás dela. Tinha certeza que era a mãe. Colocamos a caixa com os filhotes no chão, perto de onde ela estava, e veio até nos desesperada, cheirando os seus pequenos. Lambia eles um por um, feliz pelo reencontro. Foi uma cena emocionante. 

Levei todos para uma clínica e agora preciso de um lugar onde possam ficar até serem adotados. Os pequenos tem uns 15 dias, estão de olhos fechados ainda. Resistiram as chuvas super fortes da semana passada dentro de uma toca que a mãe fez para eles. Nem sei como conseguiram.

Alguém teria um cantinho para estão mãe tão especial e seus 9 pequenos? Eu me responsabilizo por tudo.

Muito obrigado.
Elena Amoretti
(51) 9249-9999

Nenhum comentário:

Postar um comentário