segunda-feira, 12 de julho de 2010

NÃO VOTE NESSE HOMEM: Edson Portilho

Ele está se candidatando a dep. estadual/2010
PROF. EDSON PORTILHONúmero : 13160Partido: PT

NÃO VOTE NESSE HOMEM!! PELO BEM DOS ANIMAIS!

Para que todos entendam:

Atual vereador de Sapucaia do Sul -RS, Edson Portilho, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger

Os animais contam com seu apoio!

Não vote nele!

3 comentários:

  1. Filho de uma puta, desgraçado, animal, que o mesmo aconteça com toda a sua família

    ResponderExcluir
  2. Esse filha da puta não se elegeu.Esse desgraçado não é animal esse praga é um monstro.Amigo anonimo não chama ele de animal isso ofende os inocentes anjos de patas.gente essa lei é valida em Sapucaia ele é vereador,essa barbaridade não vale para o estado né?O pessoal de Sapucaia tem que banir esse miserável e olha nem sei o que ele merecia.Puxar carroça debaixo de um sol de 40 graus é pouco.O que temos que fazer é um abaixo assinado pedindo uma lei que proteja todos os animais dessas monstruosidades e cobrar atitude dos políticos.Denise

    ResponderExcluir
  3. Gente, que barbaridade!

    Hoje q estou vendo isso! Não podemos deixar passar, tem q colocar no TT, Facebook, Orkut!O Rio Grande do Sul não pode esquecer desse nome: Edson Portilho (que um dia vc receba o que está plantando!)

    ResponderExcluir