segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gatinho seriamente machucado pede ajuda!

Pessoal,

Essa madrugada encontrei esse gato adulto provavelmente atropelado ou maltratado em frente minha casa ou largado ali. Meus cães latiam muito e acordei com toda a barulheira que faziam para pegar o gato que estava caído na minha calçada. Imediatamente abri o portão e fui na direção dele que me deixou pegá-lo sem nenhum medo. Então coloquei ele embaixo do meu casaco por causa do frio e da chuva e levei para dentro de casa.

Vi que arrastava a perna e sua boca estava toda aberta a parte a baixo do maxilar. Ele miava muito de dor, então fiz uma dipirona injetável nele e as 8h levei ele para o Dr Leandro para poder operar a boca que estava toda aberta e sangrando bastante.

Ele deve estar passando por cirurgia agora e já pedi para o vet castrá-lo, por que deve ser por não castrado que foi atropelado, saiu para  namorar. A perna pedi para o Dr examinar e para saber se quebrou ou aconteceu outra coisa.

Mas para tudo isso preciso de ajuda para poder pagar os custos que vou ter com a cirurgia, castração e alguns dias de internação. Ele só pode comer ração de lata ou sachês de comida para gatos, não pode comer ração seca não pode mastigar, foi o que o Dr me falou.

Ele está com muitas pulgas também, eu mesma retirei dele umas 500 pulgas, quem quiser pode ajudar ele com anti-pulgas. Quem quiser ajudar esse gatão com qualquer valor vou deixar minhas contas para depósito.

Banco Banrisul agência-0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva

CPF passo por email ou telefone

Quem não puder ajudar por favor repassa é muito importante.
Meus telefones: (51) 34646617-99380468. lili.adoteumamigo@gmail.com
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário