quinta-feira, 15 de julho de 2010

Feliz com a recuperação da Faísca

Bom dia Amigos,

Lembram da Donzela (Faísca) que resgatei em Canoas com o pescoço bichado, e depois de ficar internada e tratada, conversei com a dona dela e resolvi fazer a tentativa de levar ela de volta para sua família? Então, estou muito feliz! Fui visitar a Faísca (olhem a foto brincando com a outra cachorrinha da família - só consegui tirar uma porque quando ela me vê, foge achando que vou colocar spray).

Realmente está valendo muito a pena o aprendizado para mim e para a família da Faísca. Eles mudaram muito, inclusive a Patricia, dona da Faisca, falou no trabalho dela do acontecido e por intermédio dela doei um filhote para uma familia especial!

Quero compartilhar com todos vocês esta minha experiência (nova para min). Acho que consegui mudar a idéia desta familia de como se trata o melhor amigo.

TÔ FELIZZZZ!

Bjs
Barbara Colombo

O dia em que finalmente voltou pra casa!

O dia em que foi resgatada. O machucado era muito maior do que o que aparece na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário