Pessoal,
No início de julho, quando estava saindo da aula no prédio da psicologia me deparei com a cadelinha da foto abaixo. Ela foi abandonada com 8 filhotes, porém têm prazo para saírem de lá. O prefeito do Campus da Saúde já ordenou para que todos sejam sacrificados porque é proibido ter cachorro nesse campus, a não ser o Folha Seca e a Bilú (que já faleceu). Estes quase foram sacrificados também, porém na época (13 anos atrás) fizeram um abaixo-assinado.
Quem está cuidando, dando ração e água são os vigilantes e o pessoal da limpeza, só que eles terão que acatar as ordens superiores. Por isso venho pedir para que, se não puderem adotar 1 do filhotes ou a mãezinha, pelo menos repassem a seus contatos que gostam de animais.
Acredito que serão salvos se divulgarmos para o maior número de pessoas possíveis.
Obrigada pela atenção de vocês
Joanna
Obs: As fotos me foram enviadas por 1 dos vigilantes. (José Ademar) Eles estavam sendo jogados no dilúvio dentro de um saco de lixo quando esta pessoa abençoada não permitiu que isso acontecesse e acabou levando todos para a Ufrgs. Estão aguardando adoção no Campus Saúde, e correm risco de serem sacrificados.
anelisemoraes@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário