sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cadelinha com enorme tumor é operada e precisa de ajuda pra tratamento

Amigos!!!!

Venho trazer notícias da cadelinha com tumor enorme!!

Ela realizou cirurgia hoje pela manhã, retirou o tumor e realizou castração. Terá que ficar em observação na clínica, pois como o tumor era muito grande, corre o risco de abrir o local pois "esticou! muito a pele. Além do que, deverá tomar os antibióticos para seguir o tratamento e também está sendo avaliado se realizará quimioterapia ou não, visto que o tumor era maligno e estava bem aderido a pele.

Realizou cirurgia na clínica Scooby Dudu. O valor da cirurgia e mais castração foi de R$250,00. As diárias com ração é no valor de R$10,00. E os medicamentos ainda sem valor. Terá que ficar na clínica no mínimo de 10 a 15 dias, para recuperação e caso tiver que fazer outro tratamento será avaliada sua permanência na clínica ou não, visto que mora com família muito humilde que não teria condições de levá-la para o tratamento em dias alternados ou não. Nesse caso se precisar de tratamento terá que ficar na clínica.

Até agora os valores recebidos não pagaram nem a cirurgia, quanto mais o tempo de clínica. Caso alguém mais puder ajudar eu agradeço.

Quando me procuraram em razão desse caso, disse que poderia organizar o pedido e lançar uma campanha para auxiliar estra pobre cadela que deveria estar soifrendo. mas sempre fui clara de que não poderia contribuir, visto o alto custo que tenho com meus "afilhados peludos" em clínicas e em tratamento também.

Se puderem repassar para seus contatos, toda a ajuda é bem vinda.

E quem se propôs a contribuir e quem quiser auxiliar vou repassar meu número de conta bancária que depois eu repasso para o veterinário.
Conta: Banrisul- AG. 0856 conta- 35.102205.0-6
Danielle Dentzuk - cpf encaminho por email: danidentzuk@terra.com.br

Por favor, assim que fizerem o depósito me avisem através do e-mail, para eu saber quem fez o depósito e com quanto poderei contar.

Obrigada a todos,

Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário