terça-feira, 16 de novembro de 2010

Maricota é enxotada pelo "dono". Precisa de um lar!

Maricota- Apesar de ser super feliz e faceira esta pobre cadelinha está na rua. Tinha dono, mas ela sempre fugia de lá, vinha aqui em casa comer, andava pela rua e lá pelas tantas voltava para lá. Os donos não são pessoas pobres. Mas eu já ouvi dizer que não cuidavam bem nem dela nem de nenhum outro cão que tiveram.

Estes dias ela veio aqui me chamar e pedir comida e eu estava dando qdo o dono passou e chamou ela. Ela APAVORADA se encolheu toda, se urinou toda e entrou rapidamente numa casinha que tenho na frente da minha casa e não saiu de lá enquanto o homem não foi embora. De medo!

Ele me disse que está doando ela pois ela foge e ele não quer mais ela. Eu disse que ajudaia na adoção mas que ele permanecesse cuidando dela até lá. Isso faz umas 3 semanas. Ontem uma vizinha me contou que ele enxotou ela de casa, correu ela de lá e ela apavorada de novo foi em direção a uma rua bem movimentada aqui perto. Com o rabinho entre as pernas. Essa vizinha viu da casa dela e não se conteve. Desceu e foi lá e ele disse que tem filhos que essa “cadela” só vai para rua e que ele não quer mais lá pois ela pode transmitir doenças aos filhos já que anda na rua. Pode isso???

Gente ela rola aqui na rua, vira lixo e abana o rabinho e anda atrás das pessoas. Quando ela vem aqui eu deixo ela entrar para comer aqui dentro na parte da frente. Foi aqui que tirei essas fotos. Mas ela é super carente e quer companhia. Quer gente. Tem pavor de homem... Dá para imaginar porque!!

Me ajudem a achar um lar de verdade para ela. Agora ela só tem as ruas. Pelagem de buldogue francês, pequena, em média uns 8 Kg, castrada. Gosta de companhia.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880

Obs: Pessoal não adianta me dizerem para eu ir lá, avisar eles que abandono é crime etc. Pois isso eu farei e muito bem DEPOIS de achar um lar para ela pois este casal vai dar sumiço nela se eu for lá e mostrar a lei e falar entendem? Fora que eles são terríveis e eu vou perder a pouca calma que tenho. Agora a prioridade é ela. Salvar ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário