quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Seco procura um lar

Oi gente! Meu nome é Seco pois quando minha dinda me achou eu estava pele e osso, com sarna, pulgas e vermes. Depois de um tratamento, comida boa e muito amor fiquei todo lindão, ainda sou estilo magrão pois é meu charme ser assim, combina com meu rabo meio enrolado que me deixa parecido com um lorde.

Eu logo fiquei muito apegado a minha madrinha, mas ela não tinha como ficar comigo e já estava saindo de férias, para eu não ficar na rua ela me mandou a uma clínica, fui castrado e tomei um banho, depois fui para um sítio onde ela me mantém com certo sacrifício, lá tomei as vacinas e fui desverminado.

Já faz quase 1 ano que estou neste sítio que minha dinda paga para eu ficar, queria muito um lar, uma família para amar pois as vezes sinto falta de alguém só para mim.

Sou arteiro, não vou mentir, muito ativo e saltador, pro isso o meu novo pátio deve ser bem fechado!
Sou um amigão, charmoso e muito querido!
Quer me adotar?
Contatos com Luciene
(51) 8444.1565
lucienea@ulbra.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário