terça-feira, 25 de maio de 2010

Que bela a Bella

Bella é meu nome, tenho 7/8meses, castrada. Minha vida não tem sido nada fácil...meus olhinhos ainda tem esperanças de achar um dono que me tire desta profunda tristeza.

Bem que você poderia se candidatar...pois eu sou muito esperta e ainda acredito que posso conhecer meu eterno amigo, para sermos felizes para sempre!!


Contato: silviadagloriaduarte@gmail.com / 99660898 ou anaemiliabrosina@gmail.com / 96837294 ou narachaggas@net.com.br 





Tem também o Jacob: vem logo me buscar... e me tire desta tristeza. Estou te esperando tanto tempo, prometo não te dar trabalho. Meu pêlo é bem curtinho,não peço muito, somente comidinha, casinha e carinho. Eu também posso te fazer feliz, deixa eu entrar na sua vida...? Meus contatos são os mesmos que os da Bella.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário