terça-feira, 25 de maio de 2010

Conheça a Barbara Levandoski Colombo, de Esteio

Comecei a ajudar os animais há 15 anos quando ganhei meu primeiro poodle o Greegg (que vai fazer 16 anos). Logo após resgatei o Ulisses que estava com o osso da pata aparecendo de bicheira.

No início resgatava um, tratava e colocava para adoção e somente depois resgatava outro, mais a demanada de animais necessitados é muito grande e comecei a resgatar vários mesmo tendo outros para adoção.

Hoje ao total tenho 56 cães, sendo 22 em casa e o restante em casa de passagem. 46 estão prontos para adoção, enquanto os outros estão comigo há muito tempo e não mais são doados.

Internados hoje tenho o BR (cão resgatado em Esteio na BR116 atropelado) qué esta há 100 dias internado e já passou por várias cirurgias. A Preta, resgatada no morro em frente a PUCRS, também atropelada, precisou passar por uma cirurgia para colocação de pinos numa das patas traseiras e também teve fratura de bacia. O Choco resgatado na BR101 ( na volta de uma viagem e trabalho) também atropelado e com pneumonoia esta em tratamento.

Contatos com a Barbara através do bl-colombo@bol.com.br


Preta                                                                       Choco

Nenhum comentário:

Postar um comentário